Oi pessoal, tudo bom?

Alguns de vocês acompanham o blog desde o início, lá em 2014 e devem ter percebido que este ano eu sumi. E sumi mesmo.

O ano foi extremamente pesado para mim, minha mãe ficou seriamente doente, depois eu fiquei doente, correria no trabalho (pra quem não sabe eu trabalho com Educação Infantil), houve furto nesse meio tempo, enfim, uma série de coisas.

Claro que o ano não se resumiu apenas a coisas ruins. Conheci uma pessoa maravilhosa, estou namorando há um ano (como o tempo voa, não é?!), consegui comprar meu primeiro carro, cresci e amadureci muito, enfim...

Acho que o mais sério disso, foi eu ter largado mão daqui. Esqueci de como escrever e interagir com vocês me faz bem, ocupa minha cabeça  e me faz sentir melhor.

Espero voltar a ser mais assídua com vocês! 

Outra coisa, o blog sofreu algumas modificações. Eu apaguei minha página do blog no Facebook, não estava dando o retorno que eu esperava e também tenho projetos paralelos e resolvi focar no Twitter, Snapchat e Instagram (que é o meu pessoal, pra seguir só me dá um toque que você veio do blog pra eu te aceitar, ok?).

Vocês acham que sem o Face atrapalha muito?!

Minha meta pra 2017 é fazer esse nosso cantinho crescer cada vez mais e de forma saudável.

Ufa!
Acho que expliquei.

Beijos
<3

Categories:

4 Responses so far.

  1. Oi Michele,
    Seja bem-vinda de volta. A página do face é mais uma rede social para você divulgar seu blog, não tem o alcance de antes porque você precisa pagar pra que ele atinja mais pessoas.
    Recomendo criar o instagram e tb o twitter.
    Big Beijos
    Participe da Pesquisa de Público no blog
    Canal Lulu on the sky

  2. Seja bem vinda então rsss
    Obrigado pela visita em meu blog... Estou seguindo o seu também!

    Beijos 😘 e um Feliz Natal Cheio de luz e paz 🎄
    Minhas Inspirações

  3. Penso assim como você com o Face, estou com o Instagram e Twitter!
    Beijos Lulu <3

Leave a Reply