A cada ano aprendemos a gostar de coisas novas, e com esse ano não foi diferente. Separei com carinho para vocês o que foi meus itens favoritos este ano que estão divididos em categorias. Confira todas clicando em MAIS INFORMAÇÕES.

PERFUMES

Floratta In Blue - como vivi tanto tempo sem esse perfume? Sério gente, acho que não tem quem não goste. Uma das linhas mais famosas do O Boticário ganhou meu coração. Ele é bem fresquinho, ótimo para o verão ou para o trabalho, pois ele é discreto e feminino.
Preço: R$ 74,90

Avon Life - O vidro por si só é maravilhoso. O cheirinho é bem floral e agradável. Com notas femininas esse perfume é um dos melhores que a Avon já lançou.
Preço: R$ 90

Avon Luck - O perfume maravilhoso! Ele é docinho mas nada enjoativo. É marcante, bom pra usar à noite ou no frio, embora eu use de acordo com meu humor.
Preço: R$ 69



MAQUIAGEM

Base Matte Vult - Meu primeiro produtinho da Vult foi o pó translúcido que ganhou meu coração, e no meu aniversário ganhei essa base, que gente, merece todo meu respeito.
É ótima pra qualquer estação, principalmente no verão pois ela é sequinha, não derrete e tem uma durabilidade ótima!
Preço: R$ 29,90 

Pó matte Color Trend da Avon - Esse pó é um BBB, bom, bonito e barato. Ele é bem fininho, tem o acabamento matte e tem durabilidade excelente.
Preço: R$ 12,99

Sombra iluminadora Abelha Rainha - pra quem ainda não sabe, eu sou a louca do iluminador hahaha! Adoro maquiagem iluminada ou com aquele ponto de luz no canto interno do olho, e essa sombra é ótima pra isso. Dá um brilho todo especial.
Preço: R$ 6,99

Batom Ruby Woo MAC - Embora não seja uma aquisição de 2016, esse batom continua sendo um dos meus queridinhos e não poderia deixar de estar entre os favoritos.
Com textura retrô matte, que é extremamente seca, esse batom tem cor clássica, combina com tudo e em todas ocasiões.
Preço: R$ 69,00

Batom Fucsia Ultramatte Avon - A Avon esse ano foi bem feliz no lançamento dos produtos. A linha de batons ultramatte não é menos que maravilhosa. Comprei duas cores, mas a Fúcsia foi a que mais gostei.
Preço: R$ 19,99


FILME
Sou fã dos filmes da Marvel e de seu criador, Stan Lee, e esse ano teve como grande atração o filme Guerra Civil. Eu nem sei como me expressar direito diante desse filme que pra mim foi um dos melhores da Marvel até o momento (ainda não assisti Dr. Estranho). Recomendo!!!!

MÚSICA
Antes que vocês estranhem a imagem, é isso mesmo. Britney Spears e Kiss.
Esse ano a loira lançou o CD Glory e eu já amei logo de cara, com clipes bem produzidos uma das minhas faixas favoritas é Slumber Party (foto do clipe)

Sobre o Kiss, o porque dele estar aqui. Bem, eu conheço a banda há uns bons anos mas nunca tinha me tornado fã. Até esse ano. Descobri, pela influência do namorado, músicas maravilhosas do quarteto e estou simplesmente viciada! Uma das faixas que mais ouvi foi Take it off.

SHOW

Lá em 2010, onde fui no meu primeiro show do Guns N' Roses eu sempre disse que aquele era o show da minha vida. Mas eu estava enganada.
2016 nos presenteou com o show "Not In This Lifetime Tour" (Turnê Não Nessa Vida) a reunião da banda com antigos integrantes, como o genial guitarrista Slash.
Axl Rose, minha paixão desde sempre, recuperou seus incríveis vocais e paixão pelos palcos o que incendiou o Allianz Parque naquele dia 11 de novembro de 2016.
Sonho com o show até hoje. Foi uma oportunidade na vida. E sou muito grata por ter conseguido ir!


SÉRIE
E por fim, o item série. Eu ia colocar Revenge, mas já fiz um post sobre a série então resolvi mencionar Pretty Little Liars para não ficar repetitivo.
Bem, a série que conta com 7 temporadas, tem seus altos e baixos, tem temporada que ela é ótima, você vicia mesmo e tem temporada que você reza pra acabar logo.
Eu confesso que desisti dela algumas vezes, mas acabei retomando.
Agora quero ver o final!

Ps.: o preço eu coloquei o valor que paguei, o que pode variar muito da época do ano, campanha e etc.

E pra vocês?
Coincidiu algum favorito?
Beijos

8 Responses so far.

  1. Wanessa says:

    amei seus perfumes e produtos de maquiagem!
    Esse Florata azul nunca usei, mas já senti a fragrância é bem boa :)
    bjoka http://diadebrilho.com

  2. ;D

    Também adoro o perfume Floratta do O Boticário, o perfume Luck e o batom Fúcsia da Avon, e a base da Vult!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

  3. Adorei os favoritos do ano, eu tbm amo o floratta e os makes q vc escolheu. Bjs

    www.deboradahl.com

Leave a Reply