Fim de um ciclo, e agora? 

Este ano passei novamente por esta questão, e quer saber? Não sei ainda lidar com isso. Sou do tipo de pessoa que guarda mágoas e ressentimentos e levo isso pra vida toda.

Sei, eu sei que isso não é bom, mas como livrar desses sentimentos ruins? Se alguém souber, fique a vontade para me dizer.

Estou tentando fazer inúmeras coisas: tentar entender o outro lado, perdoar e seguir em frente, ser indiferente, enfim... estou tentando. Mas olha, não é nada fácil. Quero começar o ano novo, sendo uma pessoa melhor, deixando pra trás o que realmente ficou pra trás.

Já sofri muito por me doar demais pelas pessoas, ou por esperar muito delas, ou apenas ser retribuída a altura dos meus gestos. Nem devo falar que isso quase nunca acontece e por isso eu sofria tanto.

Costumo cortar o mal pela raiz. Sumo, bloqueio em redes sociais, excluo a pessoa da minha vida. Mas e quando isso não é possível?

O que fazer?!

Eu continuo tentando e torcendo pra que as coisas melhores e que esses sentimentos ruins dentro de mim, simplesmente desapareçam.

Categories:

8 Responses so far.

  1. Olá Michele.
    Não sei o que aconteceu...mas terminar uma amizade nunca é fácil.
    Hoje em dia procuro pensar que cada um sabe de si...e tentar seguir em frente...
    Seguindo seu blog ;*

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

  2. Você tem problemas com oleosidade no cabelo? Porque se a resposta for não, realmente. Se torna um item caro pra quem não precisa disfarçar a oleosidade!

    2016 foi o ano em que mais terminei amizades. Não é fácil! Mas faz parte.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

  3. Terminar uma amizade e muito triste. As vezes e bom evitar mesmo, para nao ser lembrado toda hora. Mas perdoar a importante. Faz melhor a quem perdoa, pois vc libera aquele peso de dentro de si! Bjs


    www.deboradahl.com

  4. é difícil mas acredito que todo mundo já passou por isso! seguir em frente é o melhor caminho!

    www.blogamorarosa.com

  5. É difícil mas a gente supera!
    Beijos <3

  6. Verdade.
    Todo mundo passa por isso.

    Beijos

Leave a Reply