Quem nunca se rendeu ao vício de acompanhar uma série? Se você nunca passou por isso, aqui vai uma dica: REVENGE!

DADOS: Estreia aconteceu em 21 de setembro de 2001 e terminou em 10 de maio de 2015.
Possui 89 episódios de 43 minutos cada
Disponível no Netflix
Trailer

SINOPSE: Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.




MINHA OPINIÃO: A série foi recomendada a mim através de uma amiga e confesso que relutei até começar a assistir. Mas dei essa chance a Revenge e viciei na trama logo de cara. Além de ser um drama pra lá de envolvente, cada episódio termina com uma bomba, ferramenta muito bem pensada, pois te faz querer assistir mais um episódio.
Destaco também a interpretação dos atores envolvidos, mas principalmente a Henry Czerny (Conrad Grayson) e Madeleine Stowe (Victoria Grayson).
Gostei muito da série, mas pra mim, a quarta e última temporada foi cansativa e sem nexo, mas mesmo assim, não ofuscou as temporadas anteriores, que foram surpreendentes.

Categories:

38 Responses so far.

  1. Eu amo assistir séries, conhecer séries novas! E Revenge com certeza será a minha próxima escolha!
    Beijos,
    http://blogcazamigas.blogspot.com.br

  2. Oi Michele,
    Você acredita que nunca vi essa série. Ultimamente ando com o tempo curtissimo.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, conto com a sua opinião.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

  3. Eu gosto de cachos, mas acho difícil fazer eles ficarem bonitos por muito tempo! hahaha!

    Sou curiosa pra ver essa série. Só que nunca parei pra ver! A verdade é que ando preguiçosa pra séries! =P

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

  4. Eu assisti e gostei realmente é cheia de drama,
    mais vale a pena assisti, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

  5. Eu adoro essa serie e indico, já assisti todas as temporadas!! Parabens pelo blog!


    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

  6. Ainda não assisti Revenge, tenho medo de viciar, kkk

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

  7. eu adoro assistir séries! essa eu nunca assisti acredita? haha

    www.blogamorarosa.com

  8. Wanessa says:

    Finalizei com sucesso essa série, acompanhei do começo ao fim :)
    bjoka http://diadebrilho.com

  9. Eu amei essa série
    assisti ela todiinha
    muito bom
    beijoos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

  10. Gabbe says:

    Eu infelizmente não curti muito Revenge :\ mas vou ter recomendar meus dois vícios do momento, que são The Following e Gothan <3

    ❤Blog: Talo de Maçã
    ❤FanPage

    Peixinhos, Gabbe!

  11. Já vi até a segunda temporada!
    É um série bastante envolvente!
    Adoro!
    beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

  12. Muitas pessoas falam coisas maravilhosas sobre essa série. Eu ainda não acompanhei, mas quero muito. Pena que essa última temporada não valeu tanto a pena.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

  13. .lívia. says:

    eu sou bem viciada em series, e essa é uma super famosa que eu ainda nao vi! deve ser msm ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

  14. Carol says:

    Eu adoro essa série. Uma pena ter acabado :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  15. quero muito ver essa série parece ótima
    bjus linda
    Sorria Princesinha

  16. Adorei o post , já quero ver essa serie , parece ser ótima !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

  17. Amei seu blog e já estou seguindo !

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

  18. A unica serie que assitir até hoje kkkk mas parei na terceira temporada, me apaixonei na primeira e na metade a terceira ja estava muito chato kkkkk mas ainda quero ver tudo...

    Desculpe a demora a responder, pois estava sem pc :(
    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

  19. Aiii, fiquei mega curiosa para assistir..
    Vou começar e te conto Mi <3 rsrs

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

  20. Hehehehe eu dei uma parada nas séries tbm pelo mesmo motivo!
    Beijo <3

  21. Hahahaha, às vezes sofro da mesma preguiça!

    Beijo <3

  22. Pois é altamente viciante viu hahaha
    Beijo <3

  23. Tem uma hora que fica confuso e cansativo mesmo hahaha
    Beijo <3

Leave a Reply