Quem nasceu nos anos 80, provavelmente se rendeu a série "Full House", também conhecida no Brasil como "Três é demais". 

Pois bem, a série que retratava o dia a dia da família Tenner, teve fim em 23 de maio de 1995. E esse ano, tivemos a grata surpresa de que o Netflix faria as novas temporadas e a série ganharia um nome mais apropriado "Fuller House" (ou Casa mais cheia, em tradução literal).

A música de abertura continua a mesma, Everywhere you look, mas desta vez ganhou uma nova interpretação, feita por Carley Rae Jepsen.

A ideia inicial era de fazer apenas uma temporada, mas o Netflix já comunicou que a série já foi renovada para a segunda temporada.




SINOPSE: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

ONDE ASSISTIR: Netflix (assista o trailer)

MINHA OPINIÃO: Eu, como grande fã da série original, criei inúmeras expectativas em relação a continuidade da estória. Confesso que nos primeiros episódios é difícil se desligar por completo da trama antiga, com as fofas das irmãs Olsen, que faziam a personagem de Michelle Tenner. Mas não pensem que as loiras foram esquecidas pelos produtores, elas simplesmente não toparam fazer a continuidade de Full House.
Aos poucos, você acaba envolvendo-se pela nova realidade e desafios da família Tenner. O mais gostoso desta série, são as características da série antiga: uma trama leve, que retrata o valor familiar de uma forma saudável e leve.

Categories:

12 Responses so far.

  1. Eu amava essa série!!!!!
    Não sabia dessa continuação! Vou assistir!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

  2. Eu pude acompanhar o original e amava as meninas, essa nova versão ainda não vi. Não sou assinante do netflix
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

  3. Eu era viciada quando era pequeno nesse seriado, e Eu tô amandoooooo a nova temproada, hoje mesmo eu assisti mais um episódio!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

  4. Nossa eu amava essa série, ate hoje é uma das minhas preferidas de comédia, ainda não comecei a assistir a nova temporada na Neteflix por falta de tempo, mas estou bem ansiosa a voltar a ver toda a família Tanner.
    pequenatagarela.com.br

  5. A continuação é boa, mas ainda prefiro a antiga <3
    Hahaha

    Beijos

  6. Ai eu confesso que eu odiava Três é Demais, mas fiquei curiosa para ver a nova temporada no netflix hahaha

    Beijos, Love is Colorful

  7. Olaaa!!
    Que legal, não conhecia essa série!!
    Vou procurar pra assistir😊
    Beijos😘

Leave a Reply