Oi pessoal, tudo bom?



Nossa vida é repleta de momentos. Uns bons, outros nem tanto. Mas toda história tem uma incrível trilha sonora, e esta TAG é sobre isso: 10 músicas que fizeram e ainda fazem parte da minha vida.

Vamos lá!

1. Uma música que te lembre algo bom  (Pharrel Williams - Happy)
Escolhi esta música, pois desde o seu lançamento ela transmite algo bom pra mim. A letra fala basicamente de ser feliz pelo simples fato de ser feliz.

2.Uma música que define sua vida (Sandy - Aquela dos 30)
Confesso que demorei um pouco para escolher a música que melhor se encaixaria aqui. São várias, mas atualmente tem sido esta da Sandy. De repente, a vida passa por nossos olhos, mas resquícios de adolescência ainda permanecem. Bem-vinda a minha atual fase.

3. Uma música que te faz dançar na balada (Britney Spears - Work Bitch)
As músicas de Britney tem esse "dom" comigo. São grudentas, você pega fácil e são extremamente dançantes. Dentre anos e anos de canções, pra mim Work Bitch é a que melhor se encaixa nesta categoria.

4. Uma música que foi tema de um relacionamento (Metallica - Nothing Else Matters)
De letra simples, essa música me conquistou assim que fui apresentada à ela. Com versos dizendo "E pra sempre acreditando em quem nós somos, nada mais importa", ela embalou alguns relacionamentos que tive.

5. Uma música que sempre te faz chorar (John Mayer - Stop This Train)
Uma coisa que sempre me entristece é perceber que a vida está passando rápido demais, e nem sempre eu consigo aproveitá-la da melhor forma. Haja melancolia, mas o que transmite tudo o que sinto em uma música é essa do John.


6. Uma música que seria toque do seu celular (Fall Out Boy - My Songs Know What You Did In The Dark)
Essa música entrou na minha vida pra não sair mais. Ouço o tempo todo, todo dia. Então seria perfeita pra toque do meu celular.


7. Uma música que você gostaria de tatuar (Christina Aguilera - Fighter)
"Depois de tudo que você me fez passar, você achou que eu o desprezaria, mas eu agradeço por me fazer mais forte"


8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém (Annie Lennox - I Put A Spell On You)
Pense numa música envolvente, sensual e muito gostosa de ouvir... Não tem muito o que falar sobre essa canção, apenas sentir.

9. Uma música que você está viciada agora (Gwen Stefani - Hella Good)
Eu tenho a incrivel mania de descobrir e me viciar em músicas que não são lançamento. Esta da Gwen Stefani, lançada há uns bons anos, eu só fui perceber o quão animada ela é agora. Entre tentativas de espantar o tédio, descobri este vídeo no YouTube com os demais coaches do The Voice e sim, me viciei!

10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você (Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine)
Sou fã de carteirinha de Christina Aguilera e Guns N' Roses. Mas entre os dois, acredito que se lembram de mim ao ouvirem a voz rasgada e única de Axl Rose. Além de ser um clássico do rock, essa música vou levar pra vida.

Já fizeram esta TAG?
Se identificou com alguma música?

Beijo
<3

Categories: ,

10 Responses so far.

  1. Fazia anos que não ouvia Work Bitch, amo amo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

  2. oi flor , acredita que não conhecia nenhuma dessas musicas haha beijos
    Sorria Princesinha

  3. Olá Michele,
    Eu adoro a Christina Aguillera, sempre achei que cantava muito mais do que a Britney. Uma música que me faz chorar muito é aquela do Evanescence: My Immortal.
    Feliz dia da Mulher.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

  4. Essa música, My Immortal, mexe muito comigo, não consigo ouvir, desabo!

    Beijo <3

  5. Adorei a TAG.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

  6. Essa da Xtina é linda né, adoro ela

    Espelho Meu , Beijos

Leave a Reply