Já pararam pra pensar como domingo à noite faz os pensamentos ferverem em nossa cabeça? Talvez pela semana que acabou, talvez pela semana que logo se inicia, não sei ao certo.

Entre esses pensamentos fervorosos, percebo que em mim tem uma grande ânsia de conquistar sonhos que morrem e ressuscitam, dia após dia dentro do meu ser. Em meio a tantos sonhos, estou bem em relação a aqueles que dependem exclusivamente de mim, como melhorar em um emprego, comprar algo, cuidar da minha saúde. 

Mas o meu sonho maior não depende exclusivamente de mim, infelizmente. Depende de inúmeros fatores como: encontrar alguém que queira o mesmo que eu, que cuide do meu coração, e que seja pra sempre. 

Duro perceber que as coisas não saem como o planejado, mesmo se esforçando ao máximo. Deus sabe das coisas, Ele tem o tempo de tudo, mas nem sempre é fácil lidar com isso. Ver tantas pessoas, ao nossos olhos não merecedoras conquistarem tudo o que sempre desejamos.




Vira e mexe me vem à cabeça: o que tem de errado comigo? Por que os outros conseguem e eu não?

A resposta eu ainda não sei. Talvez nunca saiba.

Busco apenas ser plena e feliz em qualquer situação que eu venha a estar. Tenho pessoas incrivelmente maravilhosas ao meu lado, ótimas conquistas pessoais que acho injusto reclamar da vida. Mas sempre queremos algo mais, certo?!

Em meio a tanta melancolia, tento atrair o positivismo real; aquele onde buscamos sempre o melhor mas com os pés na realidade...

----

Espero que tenham gostado
Beijo <3

Categories: ,

18 Responses so far.

  1. Oii linda,parabéns você escreve muito!Adorei o texto e concordo contigo sabia,outra coisa que sempre me vem a mente no domingo a noite é "que bom que amanhã é segunda" hahah ADORO a segunda (parece estranho) mas gosto mesmo, é quando tudo começa,novas oportunidades podem surgir...adorei seu blog e vou acompanhar sempre <3 bjss

  2. Texto muito bonito, e nos faz pensar nos sonhos que temos! É claro que a vida pode parecer injusta em certos momentos, mas as coisas acontecem de modo aleatório, e vão nos mudando! Quem sabe seu sonho se realize daqui a um mês? Ou neste mesmo tempo você mude e esse sonho também? Isso só o tempo dirá.
    Beijos, e força aí amore! Dias felizes virão!
    www.soldameianoite.com/

  3. I’m in love with your blog It was so interesting to read your posts and also I’d like to say that you have beautiful photos! I know that it requires so much time to update blog, but keep doing it!)
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

  4. Adorei suas palavras. Obrigada pelo carinho,
    Beijo <3

  5. Amore vc disse tudo o que eu penso, eu tbm tento agradecer ao máximo e ser positiva sempre beijos

  6. Nossa parabéns linda, que lindo
    você escreve muito muito bem beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

  7. Wanessa says:

    Se acredita que não é só domingo q esses pensamentos rondam minha cabeça e sim todos os dias. Me cobro demais e ás vezes não consigo controlar a ansiedade :(
    bjokas http://diadebrilho.com

  8. oie , tudo bem flor ?
    Ameeei o textinho , escreva mais para nos !
    Beijos
    Sorria Princesinha

  9. Cecília says:

    Me sinto assim às vezes, é tenso :/
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

  10. liiinda, adorei o texto, você escreve mt bem (:
    e realmente domingo a noite é quando vem tudo a tona, pensamentos da semana que passou, da semana que vai chegar...

    www.blogamorarosa.com

Leave a Reply