Entre conversas, piadas, vídeos e músicas, muita gente compartilha o que não deve na rede social. É tanta coisa desnecessária que além de causar poluição no feed alheio, é um péssimo recurso para chamar atenção.

Vamos lá.



A rede social é sua e você faz o que quer:
Não exatamente. A partir do momento que você está em contato com outras pessoas, o espaço deixa de ser só seu, pense nisso. E outra, ninguém quer saber se você foi comprar ração pro seu cachorro às 9 horas da noite de um sábado. Olha a carência minha gente!




Terminar relacionamento e postar tudo sobre o (a) ex:
Tem coisa mais deselegante que isso? Se aquela pessoa foi sua um dia é porque você gostou, já começa por aí. Independente do motivo, a pessoa merece o respeito, ainda mais agora por não fazer mais parte da sua vida. Ou seja, se manca!

Mas foi só um comentário...:
Quem nunca ouviu essa ladainha de namorado (a)? Tem gente que tem o dom de estragar felicidade alheia, e mulher, pega essas coisas facilmente. Sempre vai existir a pessoa non-sense, vai te elogiar horrores e causar mal-estar posteriormente. A solução é simples. Você pode colocar a pessoa no lugar dela ou simplesmente bloquear. Te garanto, é libertador.

Contar exatamente tudo que está fazendo:
Compartilhar momentos é legal, mas muita calma nessa hora! Se você vai viajar, qual a necessidade de se marcar saindo da sua casa, no trajeto e chegando ao local? Além de ter a questão da segurança, é altamente desnecessário. Posta uma foto do lugar e pronto. Vai curtir sua viagem!

Escrever ou postar coisas em outras línguas:
Você tem domínio sob a língua? Não? Pelo amor de Deus. Tem gente que sequer domina a língua mãe, o português, que quer filosofar em inglês ou qualquer outra língua. É muito desgosto, assim meu rim não aguenta. Que tal optar pelo simples e correto? É mais elegante que qualquer estrangeirismo forçado.

CURTA MAIS A VIDA OFFLINE!!!!!

Beijo <3

Categories: ,

11 Responses so far.

  1. CARLINHA says:

    Concordo com tudo... Amore. O povo passa do ponto mesmo.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

  2. ótimas dicas!!! A questão de ex-namorado é realmente muito importante, o povo fica falando (jogando indireta) sobre o ex ou a ex, expondo a pessoa e se expondo tbm, o povo está muito sem noção em relacão a rede social!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

  3. a rede é minha sim, e eu posto o que quero e quem não gostar so clicar em ''desfazer amizade" Eu penso assim kkkkkkkkkk logico que tem gente chata no face, que posta coisas que pra mim é sem noção, mas pra ela deve fazer algum sentindo, penso que são opiniões diferente... Ai tem a opção ''seguir" o seu amigo, se vc n seguir não mostra as atualizações dele. Eu faço isso com gente q so posta besteira ao meu ver.

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

  4. Olá, bem legal o post. Quando eu entro nas redes sociais dá até vontade de chorar com tanta coisa que eu vejo kkk
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

  5. Valeu pela indicação. Vou encomendar dessa linha na próxima vez! *.*

    Adorei as dicas. Tem gente que realmente não sabe usar as redes sociais... Uma vez uma menina conhecida minha postou "Parem de cuidar da minha vida", mas todos os dias postava tudo sobre a própria vida. Assim fica difícil de ninguém se intrometer, né?! hahaha!

    Ótimo domingo, Michele!

    Beijo! ^^

  6. Você viu o cara que estava processando a empresa que trabalha, não compareceu à audiência alegando motivos de saúde, com direito inclusive à atestado médico, e no dia que seria a audiência ele postou foto no bar com os amigos? Perdeu a causa, teve que pagar 3 mil reais à justiça por má fé, e arcar as despesas dos advogados da empresa que processou, mais 60 mil... Realmente, não dá pra fazer de tudo nas redes sociais, as coisas tem consequência!

    Beijos, lindona!
    Helô, do Vestido do dia

Leave a Reply