Oi pessoal, tudo bom?

Eu deveria ter postado este assunto anteriormente mas não consegui, mas vamos lá. Desde que nasci, moro em chácara; todo Natal eu saía com meus pais pelas ruas de terra atrás de galho seco para montarmos nossa árvore. Era uma festa, e continua sendo. Mas de uns anos pra cá, quem participa disso é meu sobrinho <3
Pra mim, festas de final de ano perderam um pouco do sentido após o falecimento dos meus avós, mas criança sempre renova tudo, não é?

Olha como ficou a árvore deste ano, que além do galho seco pintado, conta com flores de papel crepom feitas pela minha mãe:





O que acharam?
Já conheciam este tipo de árvore?

Categories: , ,

18 Responses so far.

  1. Eu nunca tinha visto mais adoreei! Fica tão lindo e original! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  2. Obrigada, Michele! ;)

    É linda mesmo! Estou usando direto!

    Ficou mara a árvore. Não comemoro o Natal, mas adoro esse clima mágico de fim de ano! rs!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

  3. Wanessa says:

    que lindo Michele, ficou super delicado!
    bjokas http://diadebrilho.com

  4. Ficou simples, original e lindo!!!
    Crianças realmente são a alegria de uma casa...

    Seguindo aqui, visite o meu e se gostar siga tbm, inaugurei ontem e seria muito bom ter vc lá :D

    Bjinhoss
    http://marombacomestilo.blogspot.com.br/

  5. Nossa que legal a história por trás dessa linda árvore, muito legal saber que você e seus pais saiam para encontrar galhos. A árvore ficou linda!!

    karenbiazus.blogspot.com.br

  6. Que bacana flor , nunca tinha visto uma árvore de natal assim , muito legal msm a ideia e ficou linda!
    Beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

  7. Ficou lindo demais. Super delicado <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

  8. Nossa que linda! Fica singelo, meigo... amei mesmo!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

  9. andressa says:

    Adorei,parabéns você e seus pais levam jeito hein.bjss
    Ps:dá uma passadinha la no meu blog https://andressacassuba.wordpress.com/

Leave a Reply