Oi pessoal, tudo bom?

Fui tagueada pela queridona Jamille do blog Midnight Sun e a tag refere-re a livros, vamos conferir minhas respostas?



1 - Diabetes: um livro muito doce
Olhai os lírios do campo - Érico Veríssimo

2 - Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo
Macunaíma - Mario de Andrade

3 - Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente
Bíblia

4 - Gripe: um livro que se espalhou como vírus
A saga Crepúsculo

5 - Asma: um livro que tirou seu fôlego
Seus pecados estão perdoados - Max Lucado

6 - Insônia: um livro que tirou o sono
Édipo Rei - Sófocles

7 - Amnésia: um livro de que você não se lembra muito bem
Memórias póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis

8 - Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão
Um presente de mãe - Britney Spears

9 - Doenças de viagem: um livro que leva para outra época, mundo ou lugar
Heavier than heaven: Uma biografia de Kurt Cobain - Charles Cross

Eu deixo a TAG aberta pra quem quiser responder, ok?
Espero que tenham gostado.

Beijo
<3

Categories:

14 Responses so far.

  1. Aii que legal esse TAG, adoreiI!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

  2. Que demais esta tag. Adorei!
    Beijos, www.doseujeito.tk

  3. Olá, Michele !
    Alguns livros da sa lista, eu já li. Realmente é fofo Olhai os lírios do Campo, inclusive virou novela sabia?
    Espero que seu natal tenha sido ótimo, desejo um feliz 2015 pra vc e sua família.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

  4. Que bacana amore não conhecia a tag beijao

  5. Andressa says:

    Amei a tag,vou responder também
    passa lá no meu blog para ver as minhas respostas ;)
    bjss https://andressacassuba.wordpress.com/

  6. Adorei a tag e os tipos de perguntas é engraçado..aiahiua

    Feliz Natal e um ótimo 2015!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

  7. Michele says:

    Virou novela? Não sabia.
    Deve ter sido muito boa!

  8. Eu li "Macunaíma - Mario de Andrade", mas eu li pelo colégio então concordar que é ruim é fácil, porque nunca gostei de ler nada obrigada por lá.
    Estava querendo ler esse "Seus pecados estão perdoados - Max Lucado", mas sou tão preguiçosa para comecar a ler um livro!

    Beijos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

  9. CARLINHA says:

    Adorei essa tag, gata!

    Bjos e um lindo ano.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

Leave a Reply