Oi pessoal, tudo bom?

Andei sumida por alguns problemas pessoas, talvez eu fale sobre eles, talvez não. Enquanto isso, vim trazer a resenha do perfume Killer Queen da Katy Perry.



O QUE A MARCA DIZ:
Sinta-se uma realeza com o Killer Queen, uma fragrância floriental encantadoramente brincalhona para você se sentir como Katy Perry. A fragrância abre com frutas escuras, como a ameixa, e se mistura com um coração floral opulento. A suavidade e graça das notas florais se destaca com flores vermelhas e pela fundo inebriante de madeira e musk. Katy Perry Killer Queen: "Own The Throne!".



O QUE EU ACHEI:
Primeiramente, a embalagem. Desde a caixa imponente e o frasco que remete a um diamante, o perfume é incrível para os olhos e para o olfato.
Com um cheiro levemente adocicado, remete a pessoas chiques e elegantes. E por ser Eau de Parfum e fixação é maravilhosa, horas e horas de puro glamour.



PREÇO:
Em lojas como Renner, Beauty Box você encontra o produto por até R$ 219,00, mas procurem as consultoras da Jequiti, pois lá o perfume com 100ml está por R$ 149 (ou R$ 119 na promoção).

Quem se interessar, pode comprar comigo. Envio para todo Brasil e parcelo em 12x.

VALE CADA CENTAVO!
Espero que tenham gostado.

Beijos
<3

Categories: , ,

34 Responses so far.

  1. Que linda a embalagem *--*
    aiin já quero pra ontem esse perfume
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

  2. acho lindo esses perfumes mas bem caros >< tenho vontade de ter um da Channel :)

    to seguindo seu blog e curti sua fanpage vo deixar o endereço dos meus e te espero :))

    blog http://jackelinenuit.blogspot.com.br/
    fanpage https://www.facebook.com/BlogJackNuit

  3. Deve ser uma delicia mesmo ! Vou ser se encontro aqui na minha cidade e se gostar vejo o que eu posso fazer

    picnictemplate.blogspot.com

  4. Olá, Michele !
    Vi a propaganda da Jequiti outro dia. Parece bom mesmo, preciso sentir o cheiro pra saber se me identifico.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    Dica:Por gentileza, remova a verificação das palavras do seu blog. CLICA AQUI

  5. Wanessa says:

    a embalagem que linda :OOOOOOO babado total!!
    Adorei a resenha ♥
    bjokas http://diadebrilho.com

  6. Olá, adorei a embalagem, bem chic! haha. Adoro perfumes levemente adocicados.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

  7. Muito show! Perfume maravilhoso...parece ter um cheirinho muito bom mesmo.
    Verei se compro ano que vem. ^^
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

  8. Que lindo, fiquei curiosa. Eu tenho mania de perfume. Tenho tantos que não cabe mais aqui, nunca acabei um, preciso começar a dar fim nestes. Mas acho que vou precisar comprar este que você mostrou taaaaao lindo, amei.
    Super beijo.
    www.estilogisele.com.br

  9. Só a embalagem já vale cada centavo HAHA
    Deve ser uma delicia o cheirinho!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

  10. Vi em alguns blogs sobre esse perfume e realmente a embalagem é linda, mas juro eu odeio a katy perry (me julgue :/),mas realmente nao gosto dela, nao suporto, nao conseguiria ter esse perfume hahaha a resenha ficou mto boa!

    Beijoos, Love is Colorful

  11. Humnm, fiquei com vontade de testar...
    A embalagem é lindaa!

    Espero que você esteja melhor sobre seus problemas... :(

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

  12. Que embalagem linda!
    O cheiro deve ser maravilhoso pois adoro perfumes adocicados :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

  13. Esse perfume é tudo de bom minha mae é consultora
    jequiti.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

  14. nossa ele é lindo demais , hein !
    Parece ser mt bom , adoro perfume adocicado ! Já quero rs
    Beijinhos flor <3
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

  15. Nossa fiquei apaixonada pela embalagem que lindaaa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

  16. Deve ser ótimo...heheh
    A embalagem é linda!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

  17. Michele says:

    Perfumes da Channel são maravilhosos, mas o preço nada legal.
    Obrigada pela visita, beijo

Leave a Reply