Oi pessoal, tudo bom?

Resolvi falar um pouco da minha grande diva. Sou fã de Christina Aguilera desde 99, já tive aquelas pastas imensas de fotos, típica de adolescente, mas que ainda guardo comigo, etc etc.



Pois bem, a loira faz 34 anos hoje e separei algumas curiosidades dela pra vocês:
- Ela é cantora, atriz, compositora, produtora e mãe de dois filhos;
- Tem mais de 7 CDs lançados. Os meus favoritos são Stripped e Lotus;
- Tem apenas 1,56m de altura;
- Foi eleita "A Voz" por voto popular no People's Choice Awards,
- É uma das coachs do The Voice americano;
- Já estrelou um filme em 2010, chamado Burlesque (eu amo <3).

Agora, conheçam um pouco mais através de vídeos:

Clipe - Genie In A Bottle


Clipe - Come On Over Baby


Clipe - Dirrty


Clipe - Candyman


Clipe - Not Myself Tonight


Meu clipe favorito - Your Body

Espero que tenham gostado!
Beijos
<3

Categories: ,

16 Responses so far.

  1. Nossa tem alguns vídeos que ela está com carinha de 18 anos! 34 anos, passa muito rápido, eu lembro que ela tinha uns 20 quando eu gostava!

    Beijoos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

  2. Christina é diva e sempre será! As divas e suas manias de ficarem mais velhas e mais bonitas! *-*

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

  3. ela é linda e tem uma voz de arrasa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

  4. Muitas felicidade para ela DEUS seja com ela
    por onde andares.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

  5. Olá, Michele!
    Sempre gostei mais dela do que da Britney. Canta muito mais e tem mais atitude no palco.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

  6. Eu não sabia que ela era produtora tbm, uma artista completa!
    Eu tbm adoro ela, um tempo atrás eu baixei algumas músicas, para escutar na academia!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

  7. Amo Christina Aguilera, adoro a voz dela! E sou apaixonada pelo filme Burlesque, sei as musicas e só queria conseguir cantar tão bem quanto ela hahahaha
    Um beijo

    https://futilaoutil.wordpress.com/ Novas publicações! Passa por lá quando tiveres um tempinho, não te vais arrepender.

  8. Ela é muito talentosa, né? Adoro ela. Parabéns pra essa diva rs
    Beijos, www.doseujeito.tk

Leave a Reply