Oi pessoal, tudo bom?

No último final de semana, o mundo perdeu um grande gênio do humor que foi Roberto Gomez Bolaños, ou Chespirito, ou apenas o Chaves.
Eu pensei se fazia o post ou não, mas vim compartilhar com vocês, afinal sou fã desde sempre!



Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chespirito (Cidade do México, 21 de fevereiro de 1929 — Cancún, 28 de novembro de 2014), foi um ator, escritor, comediante, dramaturgo, compositor e diretor de televisão mexicano. Ficou conhecido mundialmente pela criação das séries televisivas El Chavo del Ocho e El Chapulín Colorado, e com o Programa Chespirito que ganhou o título de o programa número 1 da televisão humorística, as quais lhe trouxeram grande prestígio e garantiram-lhe o reconhecimento como um dos escritores comediantes mais respeitados do mundo.1 2 3 Era sobrinho do ex-presidente mexicano Gustavo Díaz Ordaz Bolaños (1911-1979).

Eu, particularmente, prefiro o Chapolin a Chaves. Então separei alguns vídeos para vocês:

Mais inteligente que um asno, hahaha


Vamos a Acapulco?


A Bruxa Baratuxa


Chaves em desenho

Taí um cara que vai deixar saudades.
Qual seu episódio favorito?

Beijos
<3

Categories:

40 Responses so far.

  1. Olha, não tem como não se emocionar!
    Esse homem fez parte da nossa vida!
    Deixará muita saudades.
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

  2. Vai ficar marcado pra sempre, o modo como ele fez parte da vida de tantas pessoas é incrível!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  3. Olá Michele!

    Primeira vez aqui e amei seu blog! Já estou seguindo! =)

    Ain.. só de olhar esses vídeos já da vontade de chorar! Eu adoraaava o Chaves! =D

    Depois faz uma visitinha lá no G-GlamZ! Sempre tem muita novidade, looks, tendências.. e logo teremos um sorteio super especial!

    Beijos
    xxxx

    www.g-glamz.com

  4. Fiquei muito triste quando soube da notícia. Eu amo e sempre vou amar chaves e chapolin....fez parte da minha infância, não tem como esquecer. Tudo de bom!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

  5. Ahhhhhh! Vai deixar saudades :/
    Nem acreditei quando fiquei sabendo...
    Um grande talento e exemplo a ser seguido.
    Beijos lindaaaa ♥
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

  6. infelizmente é a lei da vida né... Mas fez parte da minha vida por muito anos e ate hoje faz, porque volta e meia estou mudando de canal e paro e assisto um pouco. O mais bacana que ele faz a gente rir com coisas saudáveis, nunca teve bunda de fora, palavrão, maldades. Hoje em dia não se mais isso, lamentável espero que reprise para sempre, p/as crianças atuais ve o que é bom de verdade... Amei o post

    Bjuuuu

    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

  7. Hummm, entendi!

    Também sou fã desde sempre. Fiquei muito chateada quando soube da morte do Roberto. Ele fez parte de toda a minha infância! Tenho vários episódios favoritos, como o de Acapulco!

    Ótimo sábado, Michele!

    Beijo! ^^

  8. CARLINHA says:

    Ah... Fiquei triste, amiga.
    Sempre fui muito fã.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

  9. Adoro demais, sempre vejo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

  10. Oww , esse sim marcou minha infancia e até hoje né !
    Pois assisto Chaves sempre qe posso rs ,
    Beijinhos !
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

  11. Ele marcou muito a nossa infância. E ele é a prova viva de que nunca é tarde para correr atras dos seus sonhos. Adorei o post!
    bjs.

    brunajennyfer.blogspot.com

  12. Ah nem fala!
    Fiquei muitoooo triste!!! =(
    Assisto Chaves e Chapolin até hj!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

  13. Foi uma perda imensa do mundo inteiro, um gênio nos deixou! Eu gosto mais de chapolim também, e o episódio de acapulco é épico!
    Eu indiquei você em uma tag literária!! Se chama Doenças Literárias! Eu adoraria que você respondesse!
    midnight-sunny.blogspot.com.br/2014/12/doencas-literarias-tag-video.html

  14. Gabbe says:

    Passei o fim de semana vendo as homenagens, tipo, no sábado minha mãe falou que ele tinha morrido e eu falei: Ah mãe, matam o Chaves todo mês, deve ser mentira.
    Mas infelizmente não era, passou até no Jornal Nacional, eu pessoalmente, fiquei triste demais, eu sou apaixonada por Chaves e Chapolin desde que me entendo por gente, foi uma perda enorme para o mundo, era um gênio!

    Post novinho, peixinhos ;*
    Blog: Wow, Lovely!

  15. mt triste né! adoro o Chaves e até hoje assisto.

    www.blogamorarosa.com

  16. Josi says:

    Eu sou MUITO MUITO MUITO fã de Chaves e Chapolin, muito fã de Roberto Bolaños... na verdade aqui em casa todos somos, sempre que possível a gente assiste!
    Vai fazer uma falta enorme... deixou um legado que jamais será superado ou esquecido.
    Abçs
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

  17. Chaves em Acapulco é demais, quem é que não tem vontade de ir a Acapulco por causa do Chaves, não é? E sem falar que eu não me canso de assistir, pode ser o episodio que for, jamais vou enjoar

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

  18. Eterno Chaves. Vai ficar marcado pra sempre <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

  19. marcou a infância de muita gente e continuará vivendo em nossas memórias
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Leave a Reply