Oi pessoal, tudo bom?

Fiquei bem feliz com a repercussão do meu primeiro tutorial de maquiagem. Obrigada pelo carinho de todos! 

Mas vamos ao post de hoje.

Pra quem me acompanha, sabe que eu adoro perfumes. Gosto das fragrâncias mais adocicadas (ok, bem doces mesmo!) e o meu cheiro oficial tem três versões:

Esses são as versões mais docinhas do perfume Fantasy da Britney Spears versão 100ml

FANTASY 

Descrição: Floral Sensual. Doce tentação das notas de lichia vermelha e acorde de cupcake levam você para um mundo de fantasia e sedução. Orquídea de chocolate branco e madeiras sensuais dão o toque de envolvência e feminilidade.

O que eu acho: Este foi meu primeiro "Fantasy". Eu ganhei há uns anos e desde então me apaixonei pelo cheiro e ficou minha marca registrada. Ele é bem doce e tem uma fixação incrível, fica 12 horas na pele fácil fácil.


FANTASY - ANNIVERSARY EDITION

Descrição: Floral sensual. Doce tentação das notas de lichia vermelha e acorde de cupcake levam você para um mundo de fantasia e sedução. Orquídea chocolate branco e madeiras sensuais dão o toque de envolvência e feminilidade.

O que eu acho: Esta edição do Fantasy foi em comemoração de aniversário das fragrâncias Britney Spears. Pra mim, esta é a melhor versão do Fantasy. Chega a ser um pouco mais adocicada que a versão rosa, é extremamente marcante e fixação também de mais de 12 horas.
Meu favorito! <3

MIDNIGHT FANTASY

Descrição: Frutal Sensual. Midnight traz em sua essência a fragrância Fantasy com um toque mais sofisticado e sensual. A fragrância que seduz quando o relógio bate meia-noite.

O que eu achei: Embora a descrição e a própria embalagem dê a entender que o perfume é mais indicado para usar à noite, eu acho totalmente o contrário. A fragrância mantém a característica de ser adocicado, mas é algo bem sutil e a fixação é um pouco mais fraca que os anteriores, mas mesmo assim não deixa de valer a pena.

Vamos aos preços. Todos os "Fantasy" acima são da versão com 100ml e pode ser encontrado nas lojas Renner (por mais de R$ 200), lojas de importados e etc. Para quem gosta de produtos bons e não quer pagar fortunas por isso, procure revendedoras da Jequiti, são os mesmos perfumes com preços justos, que sai por R$ 149,00.

Se alguém se interessar, eu revendo pela internet com a facilidade de parcelamento.

Já conheciam os perfumes?
Qual vocês usam?

Beijos
<3

Categories: , ,

38 Responses so far.

  1. Esse perfume deve ser incrível pois adoro uma fragrância floral. Sem contar que a embalagem é um luxo né?

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

  2. esses perfumes são bons demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  3. minha mãe tem o fantasy e o cheiro dele é uma delicia
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

  4. Michele says:

    Também sou assim, me apaixono pela embalagem, cheiro, por tudo haha

  5. Wanessa says:

    Minha mãe já usou o último do post o cheiro é incrível!
    Adorei a resenha dos 3 :)
    bjokas http://diadebrilho.com

  6. Olá, eu já conhecia esses perfumes, mas nunca usei. Eu também gosto de cheiros adocicados, mas não aqueles enjoativos sabe rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

  7. Adoro o cheiro de perfume bem doce, o problema é que ataca a minha riniti, um saco! As vezes até desodorante, é bem irritante, mas é só se já estiver um pouco ruim sabe? Nesse tempo seco que está em SP não está dando ):

    Beijoos, Love is Colorful

  8. Também, viu?! *___*

    Já tinha visto esses perfumes, mas nunca tive a chance de testar. Os cheiros devem ser muito bons, porque sempre vejo o pessoal falando bem!

    Ótima quarta, Michele!

    Beijo! ^^

  9. Muito bom! Eu ainda não senti o cheirinho desses perfumes, mas ouço falar muito bem! Além disso acho as embalagens muito fofas...
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

  10. Deve ser uma delícia, adorei!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

  11. Eu conheço só o primeiro e adoro!
    Nunca comprei, mas já senti o cheirinho delicioso nas lojas :)

    Fiquei curiosa para testar o segundo..

    Beijinhos
    www.afeminina.com.br

  12. Fiquei morrendo de curiosidade, adoro frangâncias assim! Ainda mais com essas embalagens, e que EMBALAGENS ♥

    Um beijo grandãããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

  13. Nunca testei nenhum!
    Mas só pela embalagem dá vontade de comprar hahaha
    Beijos

    Curta a fanpage do blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens <3 http://www.utilidadebobagem.com/

  14. Já ouvi falar muito dos perfumes da Britney, ainda não usei nenhum.
    Obrigada pela dica do esmalte, ja acrescentei a informação no post.
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

  15. Ja ouvi falar muuito delas mas nunca senti o cheirinho. Mas essas embalagens são puro poder, adoreei! ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  16. Que embalagens lindas! Também gosto dos mais docinhos, acho que depois vou comprar um!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

  17. a embalagem é linda , e parece ser muito bom !
    Beijos florzinha <3
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

  18. Michele says:

    Sei bem. Hehehe
    Eu adoro cheiros adocicados <3

  19. Michele says:

    Eu também tenho rinite, é uma porcaria e o tempo de SP não ajuda.
    Que venha chuva!

  20. Michele says:

    Se comprar garanto que não vai se arrepender. Eu adooooro!

  21. adoro perfumes docinhos! Já tive a oportunidade de sentir o cheiro dos três e achei todos muito cheirosos, além da embalagem ser linda!

    www.blogamorarosa.com

  22. Gosto muito das embalagens! Mas não gosto de perfume doce, prefiro refrescante! haha
    Mas ótimo post amore ♥
    Beijos,
    www.bembipolar.com

Leave a Reply