Oi pessoal, tudo bom?

A resenha de hoje é de um perfume que ganhei de uma amiga querida. 

Sobre: Piano Piano (Eau de Parfum) - De origem francesa, Goldarome é a marca que produz a fragrância. Um perfume frutado abertura em um citrus nota superior, seguido de groselha e peônia no coração, terminando em uma powdery- fundo almiscarado.

Versão: 100 ml

Minha opinião: O frasco é uma graça e faz jus ao nome, com design parecido a um piano clássico. O cheiro é adocicado, e a fixação é ótima.

Onde encontrar: É um perfume difícil de encontrar. Acredito que tenha revendedoras espalhadas pelo país. No Google, eu encontrei as fragrâncias no site AliBaba.

Preço: Como foi presente, eu não sei o preço ao certo. Mas pelo o que pesquisei, custa 9 euros, cerca de R$ 28 reais. 
Bem baratinho, não?!

Já conheciam a marca?
Estão gostando das resenhas? Deixe seu comentário abaixo.

Beijos

Categories: ,

11 Responses so far.

  1. Olá!!
    que legal, não conhecia!!
    mas gosteeei muito!! (L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

  2. ;D

    Hummm! Esse perfume deve ser uma delícia! Não conhecia...

    Ótima quinta, Michele!

    Beijo! ^^

  3. Nooooossa! Que fofura ♥ sou apaixonada por perfumes, ainda mais se for adocicado. O blog está uma graça!
    Beijos linda,
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

  4. Esse eu ainda nao tinha ouvido falar mas ameei a embalagem, que amor!!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  5. deve ser muito bom! adoro perfumes docinhos e a embalagem é uma graça (:

    www.blogamorarosa.com

  6. Oi! gostei do post e as resenhas estão ótimas sim!
    Legal o perfume e realmente barato... a embalagem é linda também e o nome do perfume me lembra uma música do Engenheiros do Hawaii, rs

    Abçs!
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

  7. Nossa que tudo esse perfume. Acho que perfume não é somente cheiro, é embalagem, nome e tudo mais. Eu amei...parabéns pela resenha. Quero um também, verei se compro...realmente é baratinho.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

Leave a Reply