Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vou falar da linha de hidratantes labiais da marca EOS (Evolution Of Smooth's).  Os lip balms estão disponíveis nas seguintes versões: Strawberry Sobert (Morango), Summer Fruit (Frutas Vermelhas), Sweet Mint (Menta Doce), Lemon Drop (Limão), Coconut (Côco), entre outros.

 Eu ganhei dois balms, que são os de limão (amarelo) e frutas vermelhas (vermelho):





Minha opinião
Cheiro: Eu adoro sentir o cheiro das coisas, e a EOS tem produtos com os melhores cheiros, são fiéis a cada versão e são agradáveis.

Hidratação: outro ponto forte da marca. Os lip balms hidratam assim que entram em contato com os lábios e não deixam a boca gordurosa como outros que testei.

Preço: Apesar de ser uma marca importada, você pode encontrar os hidratantes facilmente no Mercado Livre, por apenas R$ 18.

Resultado: RECOMENDADO!!!

Categories: , ,

10 Responses so far.

  1. Amei a resenha, sou louca pra testar eles, mais nunca encontrei.. e tenho medo de comprar no mercado livre
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

  2. Amei a dica, estou querendo muito um... vou dá uma olhada lá
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

  3. Adoreei, vem bastante né ? E não está caro o produto parece ótimo !
    Beijoos
    PattysGlamour.blogspot.com.br/

  4. lizzie says:

    Também adoro sentir o cheiro das coisas, e tem cheirinhos viciante né? :P

    war417.com

  5. Adorei a resenha, sou doida para testar esse balm, só vejo as pessoas falarem bem dele rs
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

  6. Sou louca para testar. Parece ótimo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

  7. Adorooo! Eu ainda vou testar um desses. Parece ser bom mesmo.
    Beijocas,
    Monólogo de Julieta

  8. Adoooro esses balms da EOS..
    Tenho um só, mas já quero experimentar todos os outros rsrsrs

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

  9. To louca para testar, geral ta falando bem !
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

  10. Queria muito um eos pra chamar de meu! Minha irmã tem um rosa e o cheiro é delicioso! *-*

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Leave a Reply