Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim falar um pouquinho sobre cabelos, tema que 9 entre 10 mulheres adoram!

Pois bem, desta vez escolhi uma das minhas paixões que são os cabelos pretos

Conhecido como o vilão por muitos, fios negros dão um ar de sobriedade, dependendo do cabelo e do seu estilo, pode remeter a algo sombrio Para mim a cabeleira escura remete a elegância, algo retrô, pin up. Muitos visagistas aconselham a mulheres de pele clara a não aderirem o cabelo preto por dar muito contraste. Eu, particularmente adoro esse constraste!!!!  

Antes de aderir  o cabelo preto veja suas vantagens:

  • demora para desbotar;
  • praticidade;
  • nunca saem de moda;
  • tem um brilho natural;
  • são aparentemente mais saudáveis, pois danos no cabelo ficam imperceptíveis com esta nuance;
  • chama atenção;
  • tem menos chance de ressacar os fios.
E como tudo, também tem desvantagens:
  • tenha certeza que você quer ficar bastante tempo com a cor, pois tirar o preto do cabelo é bem difícil;
  • quando desbota, a cor fica com reflexo avermelhado.
E aí, o que acham dos cabelos pretos?
Já usou a cor?

Espero que tenham gostado!
Beijos

Categories: ,

19 Responses so far.

  1. Eu também acho super bonito!
    A blogueira Jana Sabrina é um exemplo disso. Não vamos esquecer também da princesa Branca de neve. haha
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

  2. e eu doida pra ficar ruiva rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  3. Eu acho lindo, amo os cabelos da Dita!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

  4. Olá!!
    que lindoo, também amo cabelos pretos! :O
    o trabalho é tão menor :P
    Beeijos linda;*

    www.harumiholanda.com

  5. Wanessa says:

    Nem me preocupo com tintura. Pq o meu é natural mesmo e gosto bastante dele :D
    bjoka http://diadebrilho.com

  6. Adoooro o contraste da pele clara com o cabelo preto!
    Acho a AMy Lee linda.. Já a viu? :)
    Já pintei meu cabelo de preto e preto azulado... AMO!

    Beijinhos
    www.afeminina.com.br

  7. Ah jessei e a Katy ficam divas de cabelo preto, eu uso o preto, porque não me vejo com outra cor, para mim não combina haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

  8. ;D

    Gosto de cabelos pretos, mas nunca usei essa cor. Quem sabe um dia, né?!

    Ótima quinta, Michele!

    Beijo!

  9. Esse exemplo da Jessie tá lindo mesmo, é uma cor bonita.
    Agora dá um enorme trabalho tirar, rs.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

  10. Ah eu acho liiindo, destaca super a cor dos olhos né? Mesmo adorando acho que nao combina muito comigo kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  11. Já tive cabelo castanho (natural), loiro, ruivo, mas não sei se o preto cairia bem, sou beeeem branca, acho que ficaria muito pálida, sei lá, hehe

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

  12. Josi says:

    O cabelo da Dita Von Teese é DEMAIS! Bom, não só o cabelo né, ela é lindíssima e o estilo dela tbm!
    Meu cabelo é loiro natural, nunca pintei e acho que nunca teria coragem rsrs
    Abçs!
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

  13. eu acho lindo e verdade, nunca saem de moda !

    www.blogamorarosa.com

  14. Tive o cabelo preto por muito tempo e amava!
    Hoje me sinto melhor com luzes, mas ainda acho muito lindo!
    E sem dúvidas os fios ficam bem mais saudáveis e brilhantes!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

  15. EU acho lindo!
    Mas atualmente estou preferindo os loiroS!
    Beijos

  16. Hum...adorei! Eu amoo cabelos pretos. Estou pensando em colocar o meu pretinho...azulado! ADOROOO.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

  17. Acho lindo cabelo bem pretinho que chega ser ate meio azulado, mas ultimamente as loiras que tao tomando conta do pedaço mesmo hahah
    BJS
    thayanepontes.blogspot.com.br

  18. Preto é vida, meu cabelo tem algumas mechas vermelhas e sim acho que é uma das piores cores para se pintar pois desbota muito rápido e eu tenho que dar retoque a cada pelo menos 15 dias :/. Não vejo a hora de mudar a cor.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

Leave a Reply