Antenados no mundo da tecnologia, mais precisamente aos fãs da Apple, receberam esta semana a versão tão esperada do sistema operacional da maçã, o IOS 8.

Com o lançamento do IPhone 6 e o 6 Plus, usuários do IPhone 4S, assim como eu, ficaram apreensivos em fazer a atualização do sistema, pois sites de tecnologia recomendavam não o fazer.

Como minha curiosidade fala mais alto, dessa vez não foi diferente. Dois dias após o lançamento, fiz o download de pouco mais de 1,63GB e instalei sem nenhum problema.

O design ficou melhor, mais prático e completo. Para evitar a possível lentidão do aparelho com o novo sistema, eu deixei apenas os aplicativos necessários, dos quais voltei a instalar após o upgrade. Contrariando sites especializados em tecnologia, não senti meu 4S lento, tão pouco prejudicado com a nova versão do IOS.

Entre as modificações está: o design, mensagens de voz acopladas ao SMS, ferramentas de edição na própria câmera de fotos do aparelho, compartilhamento familiar, entre outros.

Para screen e mais informações clique aqui.

E vocês, tem produtos Apple? 
O que acharam na nova versão do IOS?

Categories:

4 Responses so far.

  1. Bom sobre isso não posso opinar pq não tenho nada da Apple rs.
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

  2. Jo says:

    Oi Michele! Ainda não tenho nada da Apple, sonho de consumo! rsrs

    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

  3. Não tenho nada da Apple então é dificil opinar, rs . Mais creio que seja ótimo!
    Beijos, www.doseujeito.tk

  4. Oi querida, como vai? Adorei seu blog, estou seguindo.
    Ah, então, eu não tenho nem android imagina ios, hahahah..
    Deve ter ficado um arraso, vou falar com minha amiga!

    Beijos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

Leave a Reply