Hora de filosofar.

A vida possui seus altos e baixos, e comigo não ia ser diferente. Entre as dores e a alegria de viver, chega um momento que você deve gritar ao mundo: "Eu não dou a mínima" ou o famoso "Foda-se".

Há tempos não sentia tanta tristeza, tanta sensação de deslocamento como estou nos últimos meses, mas tudo é passageiro e isso me consola.

A cada dia cinza, que tal colocar um pouco de cor nele? Foi isso que meu noivo me ajudou a fazer, na semana passada.



Sim, é uma rosa de verdade. Ganhei um lindo e colorido buquê de rosas e uma pelúcia de abelha em comemoração aos meus três meses de noivado, mas também houve uma outra mensagem atrás disto, que foi: "Anime-se! Embora você não veja, a vida ainda pode ser boa, alegre, colorida!".

Seguindo esta linha de raciocínio, tanto na mensagem, como no colorido, já conhecem a música "Really Don't Care" da Demi Lovato? Resume bastante o que escrevi aqui.




Categories: , ,

10 Responses so far.

  1. Tudo é passageiro... Nos dias bons mantemos o sorriso no rosto, mas nos dias ruins devemos mantemos a fé!!! Gostei do texto, bj amada!
    | BLOG VITORIA MARTINI |

  2. Olá!!
    que lindooo :)
    amei o texto e a musica!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

  3. Gabbe says:

    Be happy :3 vamos sorrir sempre que pudermos, né?

    Blog: Wow, Lovely!

  4. eu amo essa musica da Demi
    amei o texto
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

  5. Wanessa says:

    Que lindo! Essa música é boa.
    Bjoka http://diadebrilho.com

  6. O segredo é sempre seguir em frente Mi! Tudo na vida passa, os momentos bons e os ruins. Aí é a gente que escolhe quais vamos lembrar pra sempre, ou seja, esqueça o que é ruim e leve pra você as coisas boas da vida! :)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

  7. Tem sim! :)

    Ótima quarta, Michele!

    Beijo! ^^

  8. Aaah cores sempre tem o poder de mudar nosso dia. Quando acordo meio triste sempre coloco uma roupa mais alegre ou um batom colorido, muda tudo!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  9. Tudo passa sim, Mi!
    Fique bem, que logo essa tristeza vai passar...
    Amei o texto, e a música da Demi ♥

    Beijinhos
    www.afeminina.com.br

Leave a Reply