Eu sou uma pessoa muito noturna, para mim tudo, absolutamente tudo flui melhor durante a noite. No último domingo, dia 10, que também foi Dia dos Pais, apareceu no céu a Super Lua, reportada em vários lugares. Eu estava passando por dias bem ruins e nem dei bola pro tal fenômeno. Ao me deitar, fui fechar a janela do meu quarto e no céu estava a tal lua, linda, brilhante e enorme!

Então torci para que minha câmera estivesse com as pilhas recarregadas e corri para a área externa da casa e fiz alguns cliques, o melhor deles está acima.
O que acharam?

Categories: ,

9 Responses so far.

  1. Gabbe says:

    Eu vi, tava linda demás! Eu vou fazer posts sempre que puder sobre a maternidade, quando eu organizar melhor o blog, transformarei numa coluna mesmo :)

  2. a lua tava tão linda, dava vontade de ficar sentada no sereno olhando a lua

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  3. Adoro!
    Ficou linda demais a foto!
    Realmente a lua estava perfeita.
    Beijos, Mi

    http://www.utilidadebobagem.com

  4. nossa que lindaaa *-*
    você tem o dom hein
    segui o blog beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

  5. Adorei a foto!
    Adoro ficar olhando pra lua, a sensação de calma e paz que ela me passa é indescritivel!

    Beijos
    www.justbia.com.br

  6. Noossa!!
    que clique perfeitoo :O
    lindo lindoo!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

  7. Cada foto linda, Mi!
    Também amo rosas vermelhas...

    Beijos lindona!
    www.afeminina.com.br

  8. Muito lindo, né? Também fiz belas fotos por aqui. Ai...amoooo!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

  9. Olá, tudo bem?

    Já estou lhe seguindo no blog e na sua fan page no facebook.

    Entro em contato para divulgar meu trabalho.
    Faço bolsas artesanais.

    Venha conhecer minha fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Esse é meu blog, aqui você vai visualizar mais trabalhos:
    http://bolsinhas-leide.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço.
    Fique com Deus.

    BeijOs
    Leide

Leave a Reply