Citando Zé Ramalho, Ando devagar porque já tive pressa (verso tirado da música Tocando em frente), vemos o quanto mudamos após os anos. Há pouco tempo eu adorava virar a noite conversando com os amigos, vendo filmes, dando risada, ouvindo música. Não me importava em sair do trabalho e emendar saídas e noitadas. Shows de rock, cover, eram maus favoritos.

Olho para o passado recente e não sinto falta. Hoje em dia gosto da companhia de pouquíssimas pessoas, ou dependendo da situação prefiro ficar sozinha com meus pensamentos e meu cachorro.

Nada me desestressa mais do que ficar na minha cama, com meu pijama confortável, no silêncio do meu coração. Nem vejo passar o final de semana assim, não por falta de amigos, pelo contrário, mas por preferir estar com o meu eu; assim reorganizo os pensamentos e descanso um corpo cansado de uma semana exaustiva. E nada representaria mais a atual fase do que a imagem acima.

;-)

Categories: ,

14 Responses so far.

  1. Oiie!!
    que lindoo!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

  2. como dizem pressa é inimiga da perfeição!
    tudo é criado em um tempo celestial!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  3. Eu também adorava ficar acordada de madrugada e sair para noitadas. Hoje não continuo porque não tenho pique mesmo. Trabalho, faculdade e Blog consomem muito tempo! rs! Bom, acho que todos passam por uma fase mais "sossegada". Gostei da foto!

    Ótima quarta, Michele!

    Beijo! ^^

  4. Bella says:

    Tb penso o mesmo que vc, ainda mais agora que tô mais velha, hehehe!

    Linda foto!


    Beijão!

    Piece of My Heart

  5. Nossa estou nessa vibe, saia muito e hoje estou preferindo ficar mais em casa além, do mais as amizades verdadeiras agora são poucas!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

  6. Estou nesta mesma vibe, antes em casa de boa que na rua! Já fui mais festeira!

  7. Que post lindo. Amei a foto!
    Beijos | www.doseujeito.tk

  8. Adorei o texto!
    É engraçado como a gente muda tanto né?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

  9. Eu era assim também. Hoje sempre me lembro da frase: antes só do que mal acompanhada!
    Bjoka http://diadebrilho.com

  10. Com o tempo acho que as pessoas vão ficando mais seletivas, e isso é bom sim, pois passamos a estar ao lado de pessoas que realmente nos importam e se importam! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

  11. Que lindo.. Adorei seu texto, Mi!
    Hoje eu tambem, dependendo da situação, prefiro ficar sozinha e refletir um pouco..

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

  12. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/channel/UCUYObG_iP-oK51KsNpNZhAg
    Beijooooos

  13. O tempo passa e as nossas prioridades acabam mudando né? Mas o bom que é que no final de tudo vivemos de tudo um pouco e temos varias experiencias e historias pra contar

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  14. Sua citação foi perfeita porque é a que mais pura verdade!
    A vida é feita de fases, quem já foi da agitação hoje curte ficar mais calmo e vice-versa. o importante é sempre curtir a fase em que se encontra e lembrar do que passou com carinho e não com saudades!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

Leave a Reply