Acho interessante o que coisas simples conseguem nos transmitir, e geralmente isso acontece no inusitado, inesperado. Quantas vezes não nos perguntamos "que foto incrível daria esse momento"?!

Uma boa fotografia depende muito do ponto de vista de cada um, como em tudo. Mas, tudo começa com seu olhar sobre as coisas, já que, uma mesma paisagem podem ter diversos cliques diferentes dependendo do seu clique, da sua perspectiva. 

Embora eu não tenha uma larga experiência do assunto, é o que eu tenho visto em massa, depende mais de você do que do seu equipamento.

Então... Eis que, em uma das minhas horas de pesquisas sobre fotografia, veio-me a mente tirar uma foto de close de um olho e sobrepor a ele uma lente fotográfica e acima vocês podem ver o resultado: meu olho com a lente da Nikon (câmera que eu uso).

Categories: ,

7 Responses so far.

  1. Quer aparece nosso site e ter seu blog divulgado?
    envie seu look para email: lojasmarcomblog@gmail.com
    http://lojasmarcom.blogspot.com.br/

  2. nada mais intenso que um olhar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  3. Que lindoo!! (L)
    ameei(L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

  4. QUe foto linda!
    A fotografia é encantadora por isso, ninguém consegue ter um mesmo olhar! Então a fotografia tem a mais diferença possível entre as pessoas *-*
    Adorei o texto!

    http://www.utilidadebobagem.com/

  5. Realmente o jeito como você encara as coisas muda completamente uma fotografia. Acho que isso que é o legal, muitas vezes você consegue reconhcer quem tirou a foto só pelo estilo da mesma

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  6. Super verdadeiro o que vc disse, adorei!
    bjokas http://diadebrilho.com

  7. O olhar faz toda a diferença
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Leave a Reply