Começar e recomeçar.



Esta foto tirei no retrovisor do carro enquanto esperava minha mãe. Algo simples, bonito e despretencioso

A cada começo uma nova experiência, novas companhias, novas conquistas. Muitos acertos, alguns erros. Embora muito temido, o começo de alguma coisa é extremamente animador. Quem nunca esperou ansiosamente por um ano novo, para colocar em prática sonhos esquecidos ou deixados de lado?!

Não ouso aqui dizer a quem vou escrever mas sim pra quê. Escrevo para eternizar junto as minhas fotografias uma memória, um momento, um sentimento.

Fotografo desde que ganhei minha primeira câmera. Não me lembro de ter a pretensão de ser fotógrafa, mas sempre gostei do que uma simples fotografia pode proporcionar. Quando tive meu primeiro smartphone lembro que esse vício de fotografar foi aumentando, talvez pela praticidade ou pelo gosto mesmo. No último Natal ganhei de presente da minha mãe uma câmera semi profissional da Nikon (cuja foto está acima) e desde então estou vivendo prazerosamente esse universo dos registros. Tirando fotos aqui e ali, fui aprendendo um pouco sobre como obter o melhor ângulo, o melhor clique. Apesar de cursos e inúmeros sites ensinarem como conseguir tais resultados, tudo depende da experimentação, do seu olhar e do seu sentimento. Nenhuma foto sai igual a outra. E o mais legal é você ter a sua marca na imagem, aquilo de quando baterem o olho saberem que é sua. 

Ainda não sei pra onde isso vai me levar, mas enquanto eu conseguir transmitir meu olhar sob as coisas de uma forma única, eu continuo.

Categories: , ,

2 Responses so far.

  1. O texto ficou bem legal. O começo é o primeiro passo para uma longa jornada!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  2. Ju, bem vinda ao mundo dos blogs, espero que suas imagens nos encantem
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Leave a Reply