A vida é deliciosamente surpreendente. Muitas vezes conseguimos coisas que jamais esperamos conseguir, e isso é tão bom. 

Tenho verdadeira paixão por esta foto. De longe é a minha favorita.

Ela surgiu em um almoço em família na área externa da minha casa. Entre conversas durante a sobremesa, eu vi bem ao longe um cavalo andando de um lado para o outro numa montanha. Na mesma hora hora eu pensei: isso daria uma ótima foto. Vim correndo pegar minha câmera, e fiz alguns cliques.  As imagens ficaram guardadas um tempo e depois fui revê-las. E eis uma surpresa. Não é que elas tinham ficado boas?

;-)

Categories: ,

10 Responses so far.

  1. own que linda mesmo essa imagem. Cliques poderosos os seus! A vida realmente surpreende, pena que nem sempre essas surpresas são boas, né? Estou num dia "longo" hoje!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

  2. é assim, a vida é inesperada... quando menos se espera surgem lindos presentes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  3. Que lindas palavras, adorei

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  4. Lindo clique! Geralmente é o inusitado que nos encanta né?
    Bjokas http://diadebrilho.com

  5. A foto ficou linda mesmo ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

  6. Sério, amei esta foto! Linda em todos os sentidos! Parabéns flor!

    Seguindooooo!!

    Bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

  7. Adorei a fotografia! Também adoro quando tiro fotos assim...
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

  8. Essa foto é linda mesmo, e a vida é uma caixinha de surpresas que eu amo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que só tem até amanhã para participar do sorteio no blog :)

  9. Nossa,mas realmente muito lindo!! =)
    amei(L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

  10. Gabbe says:

    Menina, que lugar maravilhoso esse que vc mora, fiquei imaginando a cena do cavalo *--*

    Post novinho, dá uma passada!
    Wow, Lovely!

Leave a Reply